Fora de ordem e de contexto. Só pra exibir as minhas partes favoritas. Pra ninguém desanimar com TL;DR, peguei um pedaço bem curto e sem muita importância.
O trecho de hoje foi escrito ontem (bem spur of the moment), e é um diálogo de IM entre duas personagens não muito importantes. O que aconteceu antes disso não interessa ser escrito aqui, porque não vai sair bom. O resto do diálogo também não. E o capítulo do qual este trecho faz parte ainda não tem nome. É, já é dia nove e tem muita coisa atrasada na minha novel.
Marietta says:
so i'm wearing ragged panties and a broken heart
Marietta says:
what are you wearing?
mellannie says:
broken panties and a ragged heart
Um dia desses tem mais. Eu acho. Boa fossa pra vocês também.
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
all the times i make it worse
and here is everything i want
over everything you do
this is what i want to change
to make it matter full again
but nothing ever made the change
over everything you do
this is what i want to change
to make it matter full again
but nothing ever made the change
Marcadores:
and every time time time i make a try...,
waste
sábado, 27 de junho de 2009
the half-truth in the lie

Um pouco de informação minha pra vocês. Fiz esses testes no início do ano, antes de virar bixo e tal - várias coisas devem estar erradas. Dia desses faço de novo pra ter certeza, quando eu não estiver a um dia da pior prova do semestre e ai meu deus eu nem estudei direito vou rodar nessa cadeira. Amanhã vou passar o dia inteiro lendo, e tenho certeza de que não vai dar tempo pra ler fucking tudo. Mas agora eu tô com muito sono pra me desesperar, e não dormir só vai me fazer render menos.
Daqui a pouco me arrependo e apago esse post. Ou não.
Marcadores:
desespero pré-prova,
diga oi,
inspiração pós-Bailey's
quinta-feira, 25 de junho de 2009
in the comatose joy that we're on TV
Ainda não sei por que fiz esse blog. Talvez eu vá descobrindo com o uso. Porque blog não é que nem Fotolog, LiveJournal de fandom ou Twitter; bloggar parece ser algo bem mais serious business do que falar de fandom ou twittar cagando (e é uma responsabilidade medonha pra quem é supostamente culto e escreve direitinho, o que deveria ser meu caso). Acho que é por isso que nunca fiz blog na vida, detesto responsabilidades e não queria gastar energia temendo minha iminente falha. E também, na real, é porque não tenho muita coisa pra falar. Talvez eu poste um conto meu ou dois, pra depois ficar com vergonha e deletar, não sei. Vamos ver no que vai dar, né.
Assinar:
Comentários (Atom)