
Um pouco de informação minha pra vocês. Fiz esses testes no início do ano, antes de virar bixo e tal - várias coisas devem estar erradas. Dia desses faço de novo pra ter certeza, quando eu não estiver a um dia da pior prova do semestre e ai meu deus eu nem estudei direito vou rodar nessa cadeira. Amanhã vou passar o dia inteiro lendo, e tenho certeza de que não vai dar tempo pra ler fucking tudo. Mas agora eu tô com muito sono pra me desesperar, e não dormir só vai me fazer render menos.
Daqui a pouco me arrependo e apago esse post. Ou não.